quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Diversos motivos pelos quais você deve evitar um homem!


Conversando com várias amigas, percebi que existem características muito semelhantes em homens desprezíveis.
Vamos lá, vamos aos defeitos insuportáveis, capazes de destruir a sua auto estima ...

Pão durismo - Não existe coisa pior em um homem do que ficar brigando com você por 1 real de troco na conta do restaurante que diga-se de passagem foi "rachada"...
Bem, eu acho que a modernidade trouxe a igualdade de direitos, mas você conviver com um homem que JAMAIS tirou o escorpião do bolso para te proporcionar um jantar sem ter que dividir a conta, é demais.
Te levar pra viajar???? Só se for pra ficar em casa de parente, porque imagina ele gastar com você em um bom hotel ou motel e ficar sem o dinheirinho da cerveja??? Aliás, o pão duro alcólatra conta o dinheiro dele em cerveja.
Presente de natal ou de aniversário???? Ele pode até dar, depois de você soltar 472 indiretas diretas e implorar o que quer ganhar. Mesmo assim ele ainda procura a versão mais barata, pq afinal, vai sobrar mais pra cachaça.

Previsibilidade: O homem previsível é sem sal. Sem açúcar. Sem nada. Ele é incapaz de te surpreender. Ele é tão limitado ao seu próprio mundo que é incapaz de fazer qualquer coisa para te surpreender. Ele sempre estará sentado no mesmo canto do sofá, usando a mesma cueca e querendo comer a mesma comida no sábado.

Egoísmo: O homem egoísta pensa sempre nele primeiro. Sempre compra roupas novas pra ele, presentes pra ele, comida pra ele e vai ao cinema assistir aos filmes do gênero que ele gosta.
Compartilhar de algo que você goste e ele não, nem pensar. Isso na cabeça dele é um suplício.
Você percebe um homem egoísta de cara com o tipo de relação que ele contrói com os próprios familiares. Ele vive dentro do seu próprio mundo. Só vai atrás da família para pedir socorro, jamais para oferecer. Não se preocupa com o bem estar dos familiares. Não demonstra afeto. Com os amigos, idem. A não ser daqueles que ele poderá vir a precisar...
Se você vai até a casa de um homem egoísta, você tem que se submeter ao estilo de música que ele gosta. Ele não vai querer ouvir outro tipo de música nem se 99% dos presentes no recinto quiserem porque afinal ele é o dono da casa! (ou pensa que é...)
No sexo, você não existe. É ele. Apenas ele. O gozo é dele. O momento é dele. Ele dificilmente cede quando você o procura mas se ele a procurar, ai ai ai!
Ele não está preocupado em te aquecer, ou te deixar no ponto. Ele quer. E é isso.

Inflexibilidade: o homem inflexível pra mim é o mais burro dos burros. Ele não aceita a opinião das pessoas, ele tenta se impor o tempo todo... A palavra dele e a forma como ele foi educado são para ele pontos cruciais a serm seguidos.
Não se moderniza, não escuta a outra parte. Segue apenas as duras leis às quais foi imposto na infância e acha que são eternas verdades.

Preguiça - Não há nada que desespere mais uma mulher do que ver um homem ocioso e sem perspectivas de vida. Um homem que não faz nada, absolutamente nada para crescer. Fica ali parado no tempo e eno espaço pensando e fazendo besteira o tempo todo e ainda te critica porque você está indo a luta e está buscando crescer na sua educação ou profissão.
Mas também crescer para que se você o sustenta??? Burra é a mulher que por 15 cm de linguiça (em alguns casos bem menos......) carrega e sustenta o porco inteiro. Vale a pena????

Bem, das conversas com as amigas e da minha própria experiência, detectei essas características em comum nos homens desprezíveis e se Deus é pai e o amor não for mais cego, não me permitirei cair nos braços de nenhum homem que tenha uma destas , muito menos nos braços de um que infelizmente possua todas elas!