quinta-feira, 29 de abril de 2010

Retardamento mental matinal

Queridos, eu não sei sou a única que sofre com esse mal ou se existem casos semelhantes, mas o que sei é que o caso é sério.
Embora eu me esforce de forma sobre humana para ir para a cama às 9, no máximo 10 da noite, parece que o meu cérebreo recusa-se a entrar em stand by.
O que eu acho mais intrigante é mesmo que eu durma cedo o efeito  "dãããr" matinal me persegue e acontecem coisas cômicas que sá trágicas, especialmente quando eu me levanto ás 6 da manhã.
Se eu me levantar programada anteriormente, ou seja, na noite anterior eu já começo com todo aquele processo de mentalização, "ooommmmmmmmm, amanhã vou acordar zuzu bem, e vou ficar zuzu bem... ommmmmmm" eu ainda consigo um raciocínio, mesmo que nível baixo.
Mas se é no susto, como vira e mexe acontece quando a minha filha perde a hora (essa poha é genética?????), pense na merda, ou melhor pinico cheio porque eu tenho que pegar o carro e levá-la até o colégio.
Das duas últimas vezes , estávamos nós duas dentro do carro e eu já estava na metade do caminho pro Extra supermercado, que diga-se de passagem é do lado oposto do caminho que eu tenho que fazer.
Aí, eu dei aquela olhadinha pra ela e perguntei: - Rapha porque você não me falou que eu tô no caminho errado? e ela respondeu: Ué mãe, nem tinha percebido!!!!!!!!!
Ou seja duas aquarianas retardadas juntas.
Hoje aconteceu de novo. Eu ia mandar ela colocar o cinto de segurança e mandei ela passar o protetor solar.
Aí eu me dei conta da gafe e cai na gargalhada. Pelo menos serviu pra acordar.
Se continuar deste jeito, o próximo diálogo vai ser assim :
- Filha, eu posso saber o que você está fazendo aqui no Extra às 7 da manhã e com a cara rebocada de protetor solar??????
- Uai, mãe. Num sei!

Amigos de plantão, alguém tem uma sugestão para dar ao caso?
Já pensei em adesivar o carro: mantenha distância, cérebro em stand by no volante, mas acho que isso vai ficar muito sugestivo.