sábado, 10 de julho de 2010

A saudade é prego parafuso quanto mais aperta tanto mais difícil arrancar...

É amiga...
Faz tempo que a gente se encontrou pela primeira vez e foi graças aquele carinha horroroso que encontramos na UTI do bate papo da UOL... Aquele que tentava comer até fechadura.
E desde então, quantas coisas vivenciamos juntas...
A ascensão dos imperadores de nossas vidas e o declínio dos mesmos....
Cortes de cabelo naquele salãozinho que a gente ficava 40 horas esperando pra pagar a conta de "10 real."
Sábados e domingos gastronômicos, eu, você, Harry Potter, Senhor dos anéis, Bilbo Bolseiro e algum namorado que estivesse escalado no plantão, entra e sai da cozinha o tempo todo inventando café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche, lanche e lanche. hehehehehe
Cafés da manhã com ovos mexidos, torradas e muita risada, logo ao acordar, lembrando as peripécias na net na noite anterior.
E quando entrávamos nas salas de bate papo só pra detonar com quem estava online e dando uma de gatinho?
Idas ao Hiper e voltas com um remorso de doer por conta do tiro de escopeta no cartão de crédito com alguns ingredientes para uma culinária sofisticada ou aquela mera promoção sempre imperdível que você sempreeee consegue encontrar.
Dias de beleza em casa, fazendo as unhas, hidratando os cabelos, testando cor de esmaltes.
Alegrias e fofocas, achando que a gente tinha encontrado o amor de nossas vidas. Choro e tristeza, haja celular, porque o porco não era o amor nem a paixão nem nada de nossa vida. Apenas mais um com as mesmas intenções previsíveis de sempre.
Início de namoros, ciumes presente. Medo de perder a melhor amiga.
Término de namoro. Vão-se os gajos e quem fica ao lado consolando?
Dengue.... Tylenol e carinho.
Dengue de novo.
Mais Tylenol e carinho
Dengueeeeee... Em pleno aniversário.  Haja Tylenol , paciência e carinho.
Sempre descobrindo receitas mágicas para emagrecer até que vc se retou e costurou a boca, literalmente falando. Eu continuo atrás das receitas mágicas.Minha varinha já se desgastou, mas continuo na fé.
Aí a gente brigou. Crise de identidades. Ninguém mais se achava, ninguém mais se via.
O mundo deu voltas.
Nos casamos, com homens que não eram os amores de nossas vidas, mas eram especiais e essenciais.
Você se separou.... E eu também.. E as más linguas destilaram venenos, afinal voltamos a nos falar e os maridos foram pro espaço?
Difícil para os mesquinhos e pequenos entender o nível de amor fraterno que nos envolve. Preferem levar pro âmbito sexual.
Não sabem o que significa amar.
E o mundo deu mais voltas... E você finalmente encontrou o seu amor de várias vidas e hoje está ao lado dele construindo o seu castelo.
E eu voei, como libélula que busca novos bosques, para um lugar que eu me sentisse de bem comigo mesma.
A velha geografia nos impede de estarmos fisicamente juntas mas o amor que nos une é incapaz de nos separar e a TIM ajuda muito!
Sinto uma dor aguda no peito por não poder estar ao seu lado neste momento tão especial, que é a chegada do meu afilhado. Dói demais.
Mas a sua felicidade ao lado do meu compadre é o que mais me importa e você estando feliz eu também estou.
Que Deus nos abençôe amiga e que nossa amizade perdure por muitas e muitas vidas, mas por favor, na próxima encarnação já pede pra vir na minha família pra ficar mais fácil tah???
Te amo, Mali!