terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tanquinho X Máquina de lavar 50kgs


Eu assisti uma peça teatral da Companhia Brasileira do Riso, Pretas Porter e algo me chamou a atenção... A ênfase dada à maquina de lavar 50 kgs.... Eles escolhem um gordinho na platéia e soltam essa. Se era pilhéria, o tiro saiu pela culatra...
Os tanquinhos que me perdoem, mas a máquina de lavar 50kgs (10 kg, pq 50 é só na cabeça daqueles doidos...) realmente é muito muito muito mais eficiente...
Ela aguenta o tranco, bate a roupa e deixa no ponto... Sempre!
As opiniões são divididas e gosto é igual a bunda, eu sei. Cada um tem a sua.
Algumas amigas só tem olhos para os abdômens divididos em gomos....
Mas o meu gosto cada vez fica mais apurado... Como um bom vinho guardado em condições perfeitas e não tem jeito. A conclusão que chego é que homem só é bom se tiver abraço de urso, se envolver o corpo e a alma, se tiver muitos lugares para morder.
Homem Brastemp (***) é aquele que vai com você pra churrascaria, toma um bom vinho e saboreia todos os prazeres da cama, mesa e banho.
Homem tanquinho te leva pro motel, daqueles que tem 500 espelhos e parece a casa das ilusões do Playcenter só pra ficar se mirando....
Se tiver espelho no teto então a bagaceira está pronta... Tenha a certeza de que ele olhará pra cima pra ver se a bundinha dele ficou num ângulo apropriado para as manobras.
Ai ai ai.....Tristeza.
Homem Brastemp não..... E se for assumidamente Brastemp melhor ainda.... Adora andar pelado, não está nem aiiiiiiiiii com o que os outros pensam e sempre bate um bolão.
Não se importa se você tem a curva do S do Sena mais sinuosa, aliás adora!
Dá gosto de ver um Brastemp dormindo, esparramado na cama... Lindo, aconhegante e quentinho. Nunca é frio.
Pra assistir a TV então...A gente se encosta e vem logo aquela sensação poderosa de proteção.Ursos!
Se tiver uma tempestade na rua você não fica com medo de perdê-lo. Ele não vai voar como as sombrinhas mal feitas.
Uma coisa que percebi nas minhas vivências é que todo homem bom de boca é bom de cama. Ele sabe saborear, sabe se entregar à luxúria. Sabe que uma boa lasanha é rica em molhos.Que uma picanha pra ser macia, tem que ter aquela capa generosa de gordura.
Não meus amigos da geração saúde, não estou fazendo uma apologia à vida sedentária. Estou apenas manifestando o meu apreço por um tipo que é motivo de chacotas neste mundinho movido pelo falso conceito do belo e que na verdade reina absoluto nos meus desejos nada escondidos.
A beleza está nos olhos de quem vê e a delícia na boca de quem saboreia.
Viva a Consul! Viva a Brastemp!