segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Encontros e desencontros virtuais...


Confesso: andei badoozando. Pois é, esta é a nova onda da net, entre várias outras como Twitter, Sonico, Orkut,etc...
Basicamente funciona como qualquer outro site de esconde-esconde... Ou seja, você monta o seu belo perfil, coloca umas fotos saborosas e se lança ao mar. Na verdade é a velha mensagem na garrafa, só que lançada em um mar virtual... Aí cruzam-se os dedos para que a mensagem seja aberta por alguém que tenha um perfil parecidinho, meio semelhante e não seja um mala.
Esse que é o problema.
De repente você se encontra nadando em um mar tão grande, povoado de náufragos boiando em tábuas como MSN, Skype, Yahoo Messenger.... Todos esperando ver uma luz, uma ilha, um coração vazio e limpo para que possam aportar. Todos tão cheios de promessas e perfeições que nos enchem os olhos...
Dificilmente as pessoas na net são autênticas...E a campeã das bizarrices continua sendo a sala de bate papo da UOL. Ali, eu me divirto. Vamos aos náufragos mais comuns:
*Ex-modelo com kg + - a verdade é que ela tá um bucho depois do quarto filho mas ainda dá um caldo. Esconde a cara nos panos para tirar fotos e postar no Orkut e tenta mostrar o branco dos olhos, pois no fundo, bem lá no fundo ela é uma gata (de luz apagada em uma noite sem lua...)
*Bom de pegada - melhor seria colocar bom de largada.... pegam e saem correndo a kilômetros por hora com medo de compromisso e quando pegam, porque a maioria se borra de medo de mulher!
* 22 cm de puro prazer - prazer??? prazer do quê, meu filho??? Ô meu pai, a gente passa no máximo e se o cabra for muito bom de serviço 2 horas na cama.. e no resto das 22 horas? vai fazer o que? Ficar lamentando os 22 cm que viraram 8 em coma profundo?Este corpo não tem cérebro?Afeeeeeeee.
*Executivo - esse é um "must". Geralmente é um representante comercial que está de viagem e se hospeda em um hotel bonzinho bancado pela empresa, te chama pra jantar e pede a nota pra empresa pagar é lógico, tem 3 filhos com a ex-mulher, 2 com a atual e se diz livre leve e solto....
*Domador de mulheres - C O I T A DI N H O.... Se acha... Se venera.. Se come... Se acha o tal.. Em três palavras duas são bíceps e uma é tríceps. Jesus me abana!
*Gostosaaaaaaa - Geralmente travecão. Dos brabos...daqueles de megahair de nylon. Essa fanta é guaraná, na certa!
*gatinhamanhosa - Bem, diz que tem 20, mas creio que sejam os anos de contribuição pro INSS.
Depois de alguns minutos de conversa ela revela que usa o Renew +++ ou seja, passamos dos 30...
* Gordinho simpático - amigo, amigo.... A quem tu quer enganar??? Gordo é gordo, não é "inho".
Sejamos sinceros. Todo mundo que se diz "gordinho" tá no mínimo 20 kgs a mais. Coloque logo GG assumido que fica mais bonito!
Bem, e por aí vamos.... Neste mar virtual, entre náufragos congelando nos kbytes, continuo esperançosa de encontrar uma garrafa PET igual a minha, onde eu coloquei os meus recadinhos...
Aproveitei o ensejo e mandei uma pro Papai Noel também... Quem sabe eu não consigo contactar os 2?
Ai, ai, ai, já tô cansada de conversar com o Wilson.

Um comentário:

  1. aaaaaah, o Wilson, de malvadeza ou não, aproveitou o ritmo da maré e vazou pra outros mares.

    Essas novas ondas só são bem surfadas por surfadas surfista de lago, ou de brejo, tanto faz.

    PS.: Essa crônica, ENQUANTO a Srª Internet tiver folego, será atemporal.

    ResponderExcluir