terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tanquinho X Máquina de lavar 50kgs


Eu assisti uma peça teatral da Companhia Brasileira do Riso, Pretas Porter e algo me chamou a atenção... A ênfase dada à maquina de lavar 50 kgs.... Eles escolhem um gordinho na platéia e soltam essa. Se era pilhéria, o tiro saiu pela culatra...
Os tanquinhos que me perdoem, mas a máquina de lavar 50kgs (10 kg, pq 50 é só na cabeça daqueles doidos...) realmente é muito muito muito mais eficiente...
Ela aguenta o tranco, bate a roupa e deixa no ponto... Sempre!
As opiniões são divididas e gosto é igual a bunda, eu sei. Cada um tem a sua.
Algumas amigas só tem olhos para os abdômens divididos em gomos....
Mas o meu gosto cada vez fica mais apurado... Como um bom vinho guardado em condições perfeitas e não tem jeito. A conclusão que chego é que homem só é bom se tiver abraço de urso, se envolver o corpo e a alma, se tiver muitos lugares para morder.
Homem Brastemp (***) é aquele que vai com você pra churrascaria, toma um bom vinho e saboreia todos os prazeres da cama, mesa e banho.
Homem tanquinho te leva pro motel, daqueles que tem 500 espelhos e parece a casa das ilusões do Playcenter só pra ficar se mirando....
Se tiver espelho no teto então a bagaceira está pronta... Tenha a certeza de que ele olhará pra cima pra ver se a bundinha dele ficou num ângulo apropriado para as manobras.
Ai ai ai.....Tristeza.
Homem Brastemp não..... E se for assumidamente Brastemp melhor ainda.... Adora andar pelado, não está nem aiiiiiiiiii com o que os outros pensam e sempre bate um bolão.
Não se importa se você tem a curva do S do Sena mais sinuosa, aliás adora!
Dá gosto de ver um Brastemp dormindo, esparramado na cama... Lindo, aconhegante e quentinho. Nunca é frio.
Pra assistir a TV então...A gente se encosta e vem logo aquela sensação poderosa de proteção.Ursos!
Se tiver uma tempestade na rua você não fica com medo de perdê-lo. Ele não vai voar como as sombrinhas mal feitas.
Uma coisa que percebi nas minhas vivências é que todo homem bom de boca é bom de cama. Ele sabe saborear, sabe se entregar à luxúria. Sabe que uma boa lasanha é rica em molhos.Que uma picanha pra ser macia, tem que ter aquela capa generosa de gordura.
Não meus amigos da geração saúde, não estou fazendo uma apologia à vida sedentária. Estou apenas manifestando o meu apreço por um tipo que é motivo de chacotas neste mundinho movido pelo falso conceito do belo e que na verdade reina absoluto nos meus desejos nada escondidos.
A beleza está nos olhos de quem vê e a delícia na boca de quem saboreia.
Viva a Consul! Viva a Brastemp!

11 comentários:

  1. Kika minha amiga, concordo com tudo em suas palavras, adoro sentir o peso masculino sobre meu corpo, realmente fico com a sensação de estar "coberta" e acobertada por um ser especial!!!! Não tenho qq preconceito contra homens de qq idade, cor, peso, religião...e adorei a máxima : A beleza está nos olhos de quem vê e a delícia na boca de quem saboreia... ficou perfeita!!!! show, como tudo q vc faz!!!!Bjs Laura Lima

    ResponderExcluir
  2. Cá entre nós (papo de mulher), eu adoro uma barriginha! Esses caras marombeiros, frescos, vaidosos nunca me apeteceu não.
    Macho que é macho não tem vaidade. Gosta mesmo é de comer (literalmente).
    Mais uma para minha lista de Coisas que aprendi: Homem que é bom de boca é bom de cama!

    ResponderExcluir
  3. Genial! Genial! Genial! Genial!
    Tou até agora dando fartas risadas com esse texto.

    Não entendo de homem, mas me identifiquei com muitas das qualidades do homem "não brastemp".

    Amanhã colocarei um link propaganda no meu blog para que todos possam ver como você é criativa.

    Caraca... tou me pocando de rir!!!! Que figura...!!!!

    Essa dos espelhos para ver a bunda é uma clássica da pederastia, kkkkkk

    Beijos

    Blog de Um Brasileiro

    ResponderExcluir
  4. Essa você foi looonge!!! rsrsrs
    Nunca tinha parado para pensar nas mil e uma utilidades dos 'homens brastemp'! Com certeza, assim como os tanquinhos tradicionais, que fazem o serviço pela metade (não exáguam e nem centrifugam) muitos homens tanquinhos deixam a desejar!!!
    Dei muita risada com esse texto, que de uma forma bem descontraída explora a nossa realidade e o dilema na hora de escolher se é a Lavette ou a Brastemp!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ops!!! lendo pela segunda vez, na realidade me identifico com o Brastemp, kkkkk
    O texto é tão legal que me induz a ler uma segunda, uma terceira, uma quarta...
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu ja ia comentar.... Você um belíssimo modelo Brastemp Light. Nem vem querer posar de tanquinho acéfalo que não rola! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Querida, mais uma vez voce usa a inteligencia aliada ao humor para tirar grandes conclusões."A beleza está nos olhos de quem vê e a delícia na boca de quem saboreia." E viva! (nós?!!!com certeza estamos nessa) quem sabe apreciar a perspicácia dos sentidos seja na mesa seja na cama. Sweetiecwb

    ResponderExcluir
  8. Querida , amei ,amei, amei !!!!!
    Muito divertido e tb um aprendizado para áquelas que ainda não descobriram as delícias e as qualidades de ter um "Brastemp".
    Como eu sou esperta já havia descoberto as vantagens faz tempo... por isso não largo meu "BRASTEMP" por nada!!!!
    gd bj.

    ResponderExcluir
  9. ...“viver, e não ter a vergonha de ser feliz;
    cantar e cantar e cantar;
    a beleza de ser um eterno aprendiz”...

    Eu sempre fui avesso aos padrões e modismos. Minhas perspectivas pessoais sempre apontam pras saídas, cujo, inteligengia e a criatividade sejam realmente a tônica. Há tempos quero parabenizar aos que ousão pensar... agir... e princilpalmente a aqueles que vivem de forma diferente. Nesta matéria (oportunidade), "Ela" a Kika, “mandou bem”. Sendo assim... eu não poderia deixar de parabenizá-la pelo bom-humor; pela criatividade, inteligencia e pelo senso aguçado de oportunidade. Num mundo, onde abunda, futilidades; paixões; e mau-gosto... “Ela” consegue se destacar...

    ET: Obg pelo convite – eu e sampa a aguardamos!)

    Vlad

    ResponderExcluir
  10. Estava procurando opiniões para comprar um tanquinho, destes que custam baratinho e não centrifugam, pois a maré não tá pra peixe!
    Não é, mas valeu! Ainda quero um tanquinho mas sou um homem brastemp! Adoro sentir a mulher colada nas minhas gordurinhas como tatuagem, totalmente serena e entregue. A parte de que o cara bom de garfo é bom de amor também caiu como uma perola!!! (pra mim) Um texto perspicaz.

    ResponderExcluir
  11. POXA!!!Detonou com os caras malhados...Fiquei parecendo um cara super lindo com essas suas observações

    ResponderExcluir