quinta-feira, 18 de março de 2010

Esses emails que devem ser encaminhados....

Amigos, não tem coisa que mais irrite do que esses emails que  "falam" em nome de Deus e que se você não encaminhar alguma coisa muito ruim vai te acontecer em 7, 8, 323 dias!
Quem nunca recebeu um treco destes que atire a primeira pedra e aquele que nunca encaminhou pros amigos "porque na dúvida não custa nada" idem.
Chegam emails de vários tipos e dentre eles uns mais brandos e outros mais abusados...
Os mais brandos pegam leve com a seguinte mensagem: se você não encaminhar para os seus amigos, nada de mal vai acontecer.... Ou então, passe para frente se o seu coração é misericordioso.....
Quer dizer que se eu não passar é porque o meu pobre coração tá sem misericórdia?????? Ôua.
Os mais pesadinhos e irritantes são os que ameaçam do tipo: A presidente da Argentina recebeu esta mensagem e a ignorou. Em 8 dias o filho dela morreu. Nossa, que coisa mais bizarra!
A última coisa que fiquei sabendo sobre a presidente foi que ela considera a carne de porco afrodisíaca mas ter perdido um filho pela maldição do email  foi nova pra mim!

Eu queria entender a imagem que essas pessoas que encaminham esse tipo de e-mail tem de Deus.
Será mesmo que Ele, o nosso pai, em sua grandeza e misericórdia vai punir aqueles internautas que não encaminharem um email com a foto do seu filho primogênito para outras pessoas?
Ahhh me poupem....
Você como pai ou mãe, puniria os seus filhos se eles não encaminhassem algo do gênero?
Esse é o tipo de marketing mais ridículo que circula pela net e me causa repugnância pois pra mim é o verdadeiro uso do nome de Deus em vão...
Queridos, vamos encaminhar receitas que vale mais!

Inté.

Um comentário:

  1. Gostei da ideia!!!
    Acho que ganharíamos muito mais se encaminhássemos receitas!!!
    Realmente amiga, NINGUÉM merece esses e-mails irritantes e sem noção que tanto recebemos!
    Apoiado! ABAIXO as correntes! rsrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir