sábado, 15 de janeiro de 2011

Óia eu aqui!


Sabadãoooo, noite de luaaaaa e euuuuu...... aqui, em casa, tentando me antenar com o que acontece num raio de 50 kms do meu umbigo.
Gentem, eu devo ter nascido com defeito no processador ou no slot de memória porque eu tenho uma dificuldade monstra de me conectar com o que se sucede mundo afora.
Eu não ligo a TV. Não sei o que se passa e até a chegada da minha mãe aqui em casa Totó era nome de cachorro e Clara era parte integrante do ovo.
Mas nãoooo.... São personagens de uma novela que eu só soube que tava acabando porque titia me falou.
Enchentes.. Tá, tava chovendo a cântaros, sapos coaxando no meu quintal e eu já com um tom de pele esverdeado, meio mofadinho. O Silver, meu carro já está de galochas nas rodinhas, mas eu não sabia que o mundo estava transbordando até que a Sis me manda uma mensagem no MSN me informando que uma amiga nossa estava transtornada por que a cidade dela havia sido inundada.
Enchentes, desmoronamentos,  bandas EMOS são eleitas as melhores do ano na MTV, Big Brother volta na versão 11...
Ai gentem, sei não, mas acho que a TV vai continuar desligada ou ligada na Disney Channel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário